segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quando eu era pequenino ...


Quando eu era pequenino, lá p´ras bandas do Trópico de Cancer; lá para meados dos anos 80... comecei a juntar k7s. A minha primeira k7 de música continha: BDP,PE, Eric B, ICE T, REDHEAD KINGPIN and THE FBI, KID FROST,Intelegent Hoodlum e havia uma outra,sacada mais tarde a uns tios meus. Esta era mais antiga pois eram músicas que estão na minha memória desde os tempos do infantário. Acreditem lembro-me tão bem destes sons como me lembro da estreia do "thriller" de Jackson e "All night long" na tv portuguesa(isto antes de eu mudar as coordenadas da minha base). Talvez antes de me lembrar de limpar a "polpa" sozinho.

Continuei sempre na companhia destes discursos rimados e ritmados. Entre muitas variáveis uma constante: KRIS 1. "Boogie Down,Boogie Down,Boogie Down,Boogie Down Productions". O mestre. Isto tudo porque achei muito estranho ter citado o nome deste senhor a um defensor de Mumia (de um colectivo criado para o efeito) e ele desconhecer por completo. Acusou-me de falar a língua do império...humm (de Mumia?). Na língua do império respondo-lhe :CIT:"YOU MUST LEARN".

Deliciem-se com o verdadeiro CONHECIMENTO.ACOMPANHAMENTO (HIP)-MOVIMENTO.SALTO(HOP):

É que aqui Obama não convence muitos "community organizers". (Bolas!! O império de novo!)

http://livesteez.com/news/read/KRS-ONE-and-Professor-Griff-Slam-Obama-in-New-Documentary/1862.html

http://thisis50.com/profiles/blog/show?id=784568%3ABlogPost%3A12047478

Nenhum comentário:

Postar um comentário